telefoneContato:(43) 3324-1949
Seja bem vindo(a)
chatChat

Trocas e Devoluções

Queremos a total satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos somente com produtos de qualidade e marcas consagradas.

Seguimos rigorosamente o código do consumidor, respeitando os nossos clientes de uma forma transparente e honesta.

Para executarmos todos os serviços de troca e devolução, é importante ler com atenção as informações abaixo:

1. Toda e qualquer ocorrência deve ser comunicada pelo e-mail sac@abmoveis.com.br informando o número do pedido e descrevendo a situação ocorrida.

2. Todos os produtos são enviados nas embalagens lacradas pelos fabricantes.

3. Ao receber o produto o cliente deve conferir os itens abaixo e caso ocorra alguma situação descrita, recuse o recebimento do produto anotando na nota fiscal o motivo.

_ Embalagem Danificada

_ Embalagem violada

_ Produto em desacordo com o pedido

_ Falta de algum volume

 

4. Arrependimento ou desistência da compra.

_ O prazo para desistência da compra são de sete dias corridos após o recebimento do produto

e deve ser solicitada autorização para devolução através do e-mail sac@abmóveis.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.

_ Somente será aceito a devolução do produto em perfeito estado e que esteja em sua

embalagem original, com manual e acessórios, sem indícios de uso.

 

5. Cancelamento e estorno da compra

_ Após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, o produto será analisado

antes de ser liberado o cancelamento e estorno da compra.

_ Caso o produto esteja danificado ou com indícios de uso o cancelamento será recusado e o

produto será enviado novamente para o cliente que será responsável pelo custo do envio.

 

6. Reembolso

_ Após ser liberado o estorno, o reembolso é feito conforme a forma de pagamento realizado

pelo cliente.

_ Cartão de Crédito

É solicitado o cancelamento da compra junto a Administradora do cartão de crédito do

cliente. O prazo para o cancelamento pela Administradora do cartão pode variar entre uma

ou duas faturas subseqüentes de acordo com a data de vencimento do cartão.

_ Boleto ou Depósito Bancário

Depois de concluído a autorização do cancelamento, o reembolso será feito na conta

corrente do cliente em até 15 dias úteis.

 

7. Assistência técnica

_ É muito importante o cliente ter cuidado ao abrir as embalagens com objetos pontiagudos (tesoura, faca etc) que possam danificar (arranhar ou riscar) os produtos.

Caso o cliente receba o produto com algum defeito ou peça danificada,

entrar em contato com o nosso sac pelo e-mail sac@abmoveis.com.br informando o número da nota fiscal e o problema ocorrido.

Neste caso vamos providenciar a reposição somente da peça que esta com defeito ou danificada.