Trocas e Devoluções
Queremos a total satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos somente com produtos de qualidade e marcas consagradas.
Seguimos rigorosamente o código do consumidor, respeitando os nossos clientes de uma forma transparente e honesta.
Para executarmos todos os serviços de troca e devolução, é importante ler com atenção as informações abaixo:
1. Toda e qualquer ocorrência deve ser comunicada pelo e-mail sac@abmoveis.com.br informando o número do pedido e descrevendo a situação ocorrida.
2. Todos os produtos são enviados nas embalagens lacradas pelos fabricantes.
3. Ao receber o produto o cliente deve conferir os itens abaixo e caso ocorra alguma situação descrita, recuse o recebimento do produto anotando na nota fiscal o motivo.
_ Embalagem Danificada
_ Embalagem violada
_ Produto em desacordo com o pedido
_ Falta de algum volume
4. Arrependimento ou desistência da compra.
_ O prazo para desistência da compra são de sete dias corridos após o recebimento do produto
e deve ser solicitada autorização para devolução através do e-mail sac@abmóveis.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.
_ Somente será aceito a devolução do produto em perfeito estado e que esteja em sua
embalagem original, com manual e acessórios, sem indícios de uso.
5. Cancelamento e estorno da compra
_ Após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, o produto será analisado
antes de ser liberado o cancelamento e estorno da compra.
_ Caso o produto esteja danificado ou com indícios de uso o cancelamento será recusado e o
produto será enviado novamente para o cliente que será responsável pelo custo do envio.
6. Reembolso
_ Após ser liberado o estorno, o reembolso é feito conforme a forma de pagamento realizado
pelo cliente.
_ Cartão de Crédito
É solicitado o cancelamento da compra junto a Administradora do cartão de crédito do
cliente. O prazo para o cancelamento pela Administradora do cartão pode variar entre uma
ou duas faturas subseqüentes de acordo com a data de vencimento do cartão.
_ Boleto ou Depósito Bancário
Depois de concluído a autorização do cancelamento, o reembolso será feito na conta
corrente do cliente em até 15 dias úteis.
7. Assistência técnica
_ É muito importante o cliente ter cuidado ao abrir as embalagens com objetos pontiagudos (tesoura, faca etc) que possam danificar (arranhar ou riscar) os produtos.
Caso o cliente receba o produto com algum defeito ou peça danificada,
entrar em contato com o nosso sac pelo e-mail sac@abmoveis.com.br informando o número da nota fiscal e o problema ocorrido.
Neste caso vamos providenciar a reposição somente da peça que esta com defeito ou danificada.